quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados Água na Boca




Dia 12 de Junho, é o dia de celebrar o amor, celebrar o carinho, a felicidade e paixão ao lado daquela pessoa que torna a sua vida mais leve, mais alegre, mais colorida. Dia de você demonstrar o seu amor por aquela pessoa especial.

E para celebrar datas especiais, nada melhor do que comemorar no melhor ambiente de Pau dos Ferros, a Água na Boca, que preparou uma programação apaixonante para fazer do seu Dia dos Namorados, um dia mais feliz.

Para acomodar todos os apaixonados a Pizzaria & Restaurante Água na Boca vai abrir os dois espaços da casa, com duas atrações distintas. No Pavimento Superior, quem comanda o som, em um estilo mais intimista e com um repertório apaixonante é a dupla Lidiane e Eduardo. Por sua vez, quem canta e encanta no Salão Principal é a cantora mossoroense Kelly Lira, com um repertório especial para o Dia dos Namorados.

Para acompanhar tanta música boa, o Melhor Cardápio da Cidade, o famoso buffet de Sushi’s e uma novidade: O lançamento do cardápio de comidas chinesas, para incrementar ainda mais o seu paladar no melhor ambiente de Pau dos Ferros.

Dia dos Namorados Água na Boca – Uma noite para se apaixonar ainda mais

Nenhum comentário: