quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ingressos do Show de Humor de Zé Lézin já estão à venda

Ingressos do Show de Humor de Zé Lézin já estão à venda

http://img690.imageshack.us/img690/7223/pizzariaaguanabocaoutdo.jpg

No próximo dia 16 de novembro, a partir das 21h, a AABB de Pau dos Ferros, será palco do grande Show de Humor de Zé Lézin, o paraibano matuto, contador de histórias hilariantes, que garantiram a ele, o título de melhor humorista de país.

Os ingressos antecipados já estão a venda, com descontos, na Pizzaria Água na Boca, Academia Vida Ativa e na Max Modas pelos preços de R$ 15,00 (Geral) e R$ 25,00 (Área Vip).

“Os acessos para o show de humor de Zé Lézin são limitados, pois acomodaremos todos em cadeiras, para que possam desfrutar de conforto para acompanhar o show de humor deste grande artista.” Explica Vicente de Paula Fernandes, proprietário da Água na Boca, e idealizador do evento.


Quinta Super tem Samba de Roda
http://img820.imageshack.us/img820/8613/bannerguanabocaousadia0.jpg
Nesta quinta-feira, 08 de novembro, a melhor quinta-feira da cidade traz o Samba de Roda do Grupo Ousadia, atração pagodeira da cidade, que leva no seu repertório, além de sucessos do estilo, versões de MPB e PopRock.

Claro, as melhores promoções em cervejas Brahma e Skol e também no Whisky Vat 69.


Sexta e Sábado tem MPB de Primeira!

No mês de aniversário da Água na Boca, a casa será palco de grandes shows, e neste fim de semana não será diferente:

http://img837.imageshack.us/img837/7349/brunowill.jpg
Na sexta-feira, o vocalista do Grupo Ousadia, Bruno Will, faz parceria com o baterista Rudrigo Lins e fazem o som da noite.

http://img208.imageshack.us/img208/4605/mikaeno.jpg
Já no sábado, o baterista Rudrigo Lins continua a parceria, mas desta vez com o vocalista do Grupo Di Momento, Charles Mikaeno.

Nenhum comentário: