terça-feira, 6 de novembro de 2012

Audiência Pública sobre a Reformulação da Lei Orgânica.

Audiência Pública sobre a Reformulação da Lei Orgânica.

A Câmara Municipal de Portalegre/RN promove Audiência Pública para receber e discutir sugestões para a reformulação da Lei Orgânica Municipal. Portanto, fica o aviso e o convite a toda a sociedade Portalegrense a interagir com o Poder Legislativo Municipal.
 
Neste dia, participe indo ao Salão Paroquial no centro da cidade, local escolhido para a realização do evento.
Lembrando que sua presença é muito importante. A Lei Orgânica Municipal é a Constituição Municipal, ou seja, o conjunto de normas jurídicas que regem o município. 
 
Uma audiência pública é uma reunião pública informal. Todos os Portalegrense terão a oportunidade de dar suas opiniões, e ouvir as respostas de pessoas públicas. 
 
As audiências públicas são conduzidas por pessoas que podem influenciar os oficialmente eleitos em sua tomada de decisão ou dar a chance de sentir que suas vozes estão sendo ouvidas.
 Não existem regras ou manuais para conduzir uma audiência pública. Todos os participantes ouvem a apresentação de abertura e então se unem para discutir os aspectos das propostas.
 
Nela está contida a base que norteia a vida da sociedade local, na soma comum de esforços visando o bem estar social, o progresso e o desenvolvimento de um povo.
 
Edielson Soares

Nenhum comentário: