terça-feira, 13 de novembro de 2012

2º Dia Verde" do CAMEAM


A Direção do CAMEAM vem convidá-lo (a) para participar do "2º Dia Verde" do CAMEAM", que acontecerá em 14/11/2012 (quarta-feira), das 7h30min às 13h, nos espaços internos de nosso Campus, especialmente na área aberta do Bloco H.
 
Esse dia será dedicado a conversas sobre espaços de trabalho ambientalmente adequados, tendo como fio condutor as ações de plantação de mudas de diversas espécies, para arborização do CAMEAM e de outros espaços. Caso seja possível, será realizada doação de algumas mudas a outras unidades da UERN, sociedade civil e organizada.
 
As ações serão conduzidas e coordenadas pelo Subprefeito do CAMEAM, TNS Thiago Silva, e demais funcionários, que orientarão as atividades e falarão sobre as ações e as dificuldades de se fazer mudas para sombras, frutas ou jardinagem, assim como de se mantê-las vivas e em espaços bem cuidados.
 
Todos os professores, técnicos, alunos e comunidade estão convidados para participar, ocasião esta que nos permitirá ter um contato maior com a natureza, contribuir com a arborização de nosso Campus e de nossa sociedade, além de darmos continuidade ao trabalho iniciado no "1º Dia Verde", que foi realizado no dia 30.06.2011.
 
Desse modo, contamos desde já com a sua presença e pedimos ampla divulgação para esse momento.

Pedimos, por último, que confirme a sua preseça por e-mail (pferros@uern.br) ou telefone (84.3351.2560 ou 3909), neste caso, no turno matutino.

Atenciosamente,

Prof. Gilton Sampaio de Souza
Diretor do CAMEAM/UERN

Nenhum comentário: