quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Creche-escola do São Geraldo será inaugurada em dezembro



Em um permanente trabalho de acompanhamento dos serviços realizados pela Prefeitura de Pau dos Ferros, o Prefeito, Leonardo Rego, visitou, na última semana, a obra de construção da Creche-escola no bairro São Geraldo.
Observando os trabalhos que seguem, agora, para a realização dos últimos detalhes, Leonardo recebeu a garantia que o serviço será concluído ainda no mês de dezembro.

Segundo o responsável pela empresa Veneza Construções, Calixto Fernandes, o ritmo de trabalho que vem sendo dedicado a obra vai permitir que a população receba este importante investimento ainda dentro da gestão do Prefeito, Leonardo Rego.


O chefe do executivo pau-ferrense destacou que este, sem dúvidas, é um importante benefício para os moradores de Pau dos Ferros, especialmente, do Bairro São Geraldo. Leonardo fez questão de destacar que a primeira empresa contratada, não honrou com o acordo, não atendendo aos prazos e exigências impostas para executar o serviço.
“Isso exigiu que fosse necessário romper o contrato e que fosse feita a escolha de uma nova empresa, desta vez, para a conclusão dos serviços”, afirmou. Ele ainda acrescentou que como conseqüência deste entrave, redundou na demora da conclusão da creche-escola.

O Prefeito mostrou-se tranquilo quanto ao cumprimento deste novo prazo. “Estamos com uma empresa séria e que já realizou o mesmo serviço em outro município. Tenho certeza que este ano, vamos ter a oportunidade de realizar esta grande inauguração”, assegurou.
Segundo o construtor, resta apenas a colocação dos vidros, portas, instalação das louças e mármores, além da pintura. “Montamos uma grande e experiente equipe. Com certeza, vamos atender as exigências do projeto”, complementou o construtor.

Nenhum comentário: