sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ex-Exaltasamba Chrigor fará show em Pau dos Ferros.




Destaque como vocalista do Exaltasamba nos anos 90 o cantor relembra sucessos e apresenta seu álbum solo.

O cantor Chrigor se apresentará pela primeira vez em Pau dos Ferros, no sábado, 22 de dezembro, no BNB Clube. O show promete muito pagode, samba e sucessos que fizeram o ex-vocalista do Exaltasamba, grupo no qual permaneceu por 9 anos, se destacar na carreira solo. O evento que é uma produção da Boate Blítz Music, conta ainda com a participação das bandas Di Momento e Samba Nobre. 

O vocalista traz em seu repertório sucessos atuais e músicas que marcaram os anos 90, como “Eu me apaixonei pela pessoa errada”, “Encanto”, “Eu choro”, “Telegrama”, “Desliga e vem”, “Palpite”, “Quem é você” e “24 horas de amor”. Músicas estas que foram temas de romances, gerações e são cantadas até hoje pelos artistas e sambistas de todas as partes do Brasil. Seu novo álbum “Quem me Conhece sabe quem eu sou” possui 14 canções entre elas composições próprias. O novo CD reflete esforço, experiência, técnica e garra do cantor que sabe levar romance e animação para todas as idades.
Colunista do jornal OMossoroense
Fone: (84) 8822-7473 (Oi) e (84) 9664-4551 (Tim)

Nenhum comentário: