sexta-feira, 16 de novembro de 2012

É nesta sexta, o melhor show de humor do país em Pau dos Ferros!

É nesta sexta, o melhor show de humor do país em Pau dos Ferros!

http://img690.imageshack.us/img690/7223/pizzariaaguanabocaoutdo.jpg

A Pizzaria Água na Boca apresenta nesta sexta-feira, mais uma edição do seu projeto cultural “Sexta com Humor Água na Boca”, que traz renomados artistas do gênero para se apresentarem na cidade. Desta vez, o Sexta com Humor, sai dos salões da Água na Boca e se transfere para a AABB de Pau dos Ferros, para ser palco do renomado humorista Zé Lézin.

Personagem conhecido em todo o país, Zé Lézin é campeão de bilheteria por onde se apresenta, além de já ter vendido milhares de cópias dos seus mais diversos trabalhos, como CD’s e DVD’s. Um matuto paraibano, que conta os causos que já vivenciou, em hilariantes histórias, que levam o público a muitas gargalhadas.

Para acomodar todos os espectadores desse grande show de humor, a AABB estará preparada com Área Vip e Geral, com cadeiras e acessos limitados para acomodar todos. Além, é claro, de serviço de banheiros e bar.

Os ingressos ainda estão à venda na Max Modas, Academia Vida Ativa e na Pizzaria Água na Boca pelos preços antecipados de R$ 15,00 (Geral) e R$ 25,00 (Vip).

Caio Canuto é a atração musical desse fim de semana

http://img96.imageshack.us/img96/5354/img2051cpia.jpg
Após o show de humor de Zé Lézin, já na própria Pizzaria Água na Boca, e também no sábado, 17, o jovem potiguar, Caio Canuto comanda o show musical da noite, com um repertório Pop e Romântico que está fazendo sucesso por onde se apresenta.

Nenhum comentário: