segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 01-08


Voltei

Os dias têm sido pequenos para colocar tudo em rodem. Com isso o blog tem sofrido com minha ausência. Porém, caro leitor, não posso pedi-lhe mais paciência, visto que não é a primeira vez este ano que lhe falto constante atualização desta pagina. 

De tudo

 Durante esse tempo de ausência aconteceu de tudo um pouco pela Serra. Chuva, frio, acidente, amenidades, obras iniciadas e já paradas, quebra de compromisso, forró e estresses...

 E por falar em estresse...

Vamos deixar os problemas para outro dia, as contagens para depois, o estresse que só nos faz mal, e vamos começar a semana de bem com a vida. 

E para relaxar, que tal terapia musical!?.  Lendo Alfred Tomatis, soube dos efeitos dessa terapia para o comportamento humano.

Então, basta escolher. Pode ser “Primavera, das Quatro Estações”, de Vivaldi. Talvez, “Abertura”, de Tchaikovsky, por sinal muito apropriada para uma segunda-feira . Quem sabe, então,  Molto Allegro”  de Mozart, esta cairia muito bem para esse frio de hoje invadir as mentes mais quentes.


NA FM PORTALEGRE

Estar de volta à FM portalegre a comunicadora Tatiana Paiva. Com programa de segunda à sexta, a partir das 8 horas da manhã, Tati Paiva certamente será mai uma vez sucesso na grade da emissora.      


SITE DO FESTIVAL

A prefeitura de portalegre lançou site para divulgação do Festival Gastronômico de Portalegre. para 
acessar o site clique aqui.


XV CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTEBOL 2011 - 1ª RODADA

Futebol de Portalegre.

HORA 06-08-2011 - SÁBADO - 1ª RODADA

08:15 PÊGA X BOM SUCESSO A

15:30 ARROJADO X PENEIRÃO

HORA 07-08-2011 - DOMINGO - 1ª RODADA

08:15 SERRINHA X BOM SUCESSO B

15:30 BOM SUCESSO C X ESTRONDO


De fora

     Será que alguém ligou, enviou e-mail para o responsável pelo blog “Política Pauferensse” 
desconsiderando a matéria vinculada naquele espaço e reproduzida por alguns blogs de Portalegre que fala a respeito dos processos que podem impedir o vereador neto de ser candidato em 2012? Duvido. Sabe por quê? É tudo verdade. Os processos existem e há sim a possibilidade de neto não ter condições de se candidatar.

     Pior que é a pseudo- imparcialidade de alguns não permite sequer que comentem os constrangimento do vereador com o Ministério Público.


Capa do jornal Vale do Apodi mês de julho


Nenhum comentário: