domingo, 7 de agosto de 2011

Convenção e festa marcam aniversário de Leonardo Rego


Em um clube lotado de pau-ferrenses e com milhares de visitantes de outros municípios, e que contou, também, com a presença de políticos e lideranças, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego comemorou o seu aniversário, neste sábado.

O evento que ocorreu no Éden Clube teve a presença da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, do Presidente Nacional do DEM, Senador José Agripino, Deputado Estadual, Getúlio Rego, do Vice-Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, além da participação de dezenas de Prefeitos da região oeste do Estado e lideranças de diversos outros municípios.

O dia foi marcado pela filiação de Fabrício Torquato, da sua mãe, a ex-vice-prefeita, Maria Rego, e o seu grupo político, que migrou do PMDB. Durante todo o sábado, centenas de outras pessoas ingressaram nos quadros do partido, o que totalizou cerca de mil novas filiações.

A festa teve início com a apresentação do cantor e compositor, Dorgival Dantas. Logo em seguida, as lideranças tiveram a oportunidade de levar a sua mensagem ao público que prestigiava o aniversário.

O primeiro discurso foi levado pelo Deputado, Getúlio Rego. Emocionado, agradeceu a participação de todos naquele grande festejo. Segundo ele, é um satisfação saber do carinho que Pau dos Ferros tem pelo seu grupo, em especial, pelo seu filho, Leonardo Rego.

Logo após, agora como membro do DEM, Fabrício Torquato, externou a sua satisfação por aquele novo passo em sua trajetória política. “Tenho certeza que estou entrando com o pé direto neste partido”, afirmou. Ele convocou todos os amigos a continuarem unidos e trabalhando para prosseguir com o desenvolvimento de Pau dos Ferros.
Em uma mensagem de gratidão, Leonardo Rego iniciou agradecendo a presença de todos 
que participaram daquele evento, e demonstrou a sua emoção com as muitas homenagens recebidas ao longo do dia. Aproveitou para dar as boas vindas a Fabrício, Maria Rego e os novos filiados ao partido.

Já o Senador José Agripino, citou que estava entusiasmado com o crescimento do DEM e com aquela grande festa do partido em Pau dos Ferros. Ele garantiu, ainda, que o próximo ano, será de grandes vitórias para o DEM e, com certeza, o partido sairá fortalecido nas eleições de 2012.

Rosalba Ciarlini iniciou suas palavras com agradecimentos ao povo de Pau dos Ferros e região, visto que esta era a sua primeira passagem pela cidade, após as eleições em 2010. 
Ainda comentou que “sento-me em casa, quando venho a esta cidade”. Por fim, falou que continuará firme no apoio a Fabrício e Leonardo.

Uma citação comum em todas as mensagens foi a admiração pela grandiosa festa realizada naquele dia. A animação e entusiasmo de todos os presentes abrilhantaram, ainda mais, o dia dedicado a filiação de Fabrício Torquato e seu grupo político, bem como, o aniversário de Leonardo Rego. A festança teve continuidade com a apresentação do Forró Danado, que levou muito forró ao público.

Nenhum comentário: