terça-feira, 9 de agosto de 2011

José Augusto é destaque no Jornal De Fato



Matéria do Jornal de Fato dessa terça-feira, 09, mostra o crescimento do DEM a nível regional e destaca candidatura do Vereador José Augusto a prefeito de Portalegre.

A reportagem mostra que uma das metas do Democratas é ampliar o número de prefeitos, vices e vereadores nas eleições do próximo ano. Para isso, tem em mente a manutenção de mandatos e alianças em vários municípios da região Oeste. 
Diz que o projeto contempla a sucessão em Encanto, Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste, Tabuleiro Grande, Itaú, Umarizal, Riacho da Cruz, Viçosa, Francisco Dantas, Martins e Rodolfo Fernandes.
Diz ainda que o partido deve ter grande influência ainda em municípios como Apodi, Severiano Melo, Rafael Fernandes, Tenente Ananias e Serrinha dos Pintos.

E acrescenta: "Já em Portalegre, o acordo que vingou com o PMDB, para eleição única do prefeito Euclides Pereira, será desfeito em nome da candidatura do vereador José Augusto (DEM). Ele disputará o pleito contra o ex-prefeito Manoel de Freitas, "Neto da Emater" (PP).
Para o deputado estadual Getúlio Rego e o prefeito Leonardo Rego, o resultado da eleição estadual no município "foi como uma senha forte do processo de sucessão". Eles se referem à votação conseguida pelo próprio Getulio e pelo deputado federal Felipe Maia, que superou a votação dos candidatos do PMDB, inclusive Henrique Alves, que por várias eleições foi o mais votado.

José Augusto sabe que a disputa não será de toda fácil, mas confia no trabalho frente o Legislativo para adoçar os discurso. Além disso, o empresário tem em mãos uma série de assuntos e documentos que podem colocar em xeque a campanha de seu adversário.
Neto, por sua vez, afirma que isso não o preocupa, visto que esse procedimento tem sido corriqueiro nas outras eleições. O pré-candidato da situação aposta no acordo que tem com o prefeito, mesmo isso tendo sido desrespeitado, em partes, na última eleição".

Jornal de Portalegre com informações do Jornal de Fato

Nenhum comentário: