terça-feira, 2 de agosto de 2011

CAMEAM recebe nova Direção Pró-têmpore

 O Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” – CAMEAM, conta com nova Direção, através do Prof. Antonio de Lisboa Batista e como vice-diretor, o Prof. Flaubert Torquato, do Curso de Economia, que de forma Pró-Têmpore tomaram posse na última segunda-feira (01/08), na sala de reuniões da Reitoria em Mossoró/RN.

 Prof. Lisboa Batista recebe das mãos do Reitor Milton Marques, cópia do termo de posse da Direção do CAMEAM

Estiveram presentes a solenidade de posse, o Magnífico Reitor, Milton Marques, a chefe de Gabinete da Reitoria, Glaudionora da Silveira, a pró-reitora adjunta de Planejamento, Genivalda Cordeiro, a pró-reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Joana D´Arc Lacerda, o pró-reitor de Ensino de Graduação, João Batista, o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Pedro Fernandes, entre outras autoridades. Participaram também, o professor Alexandre Wallace, do departamento de Administração, representando os chefes de departamentos dos cursos e servidores técnicos administrativos do CAMEAM, além dos familiares do novo Diretor.

De acordo com o Regimento Geral da UERN, o professor mais antigo em exercício no Campus, exerce as funções de Diretor Pró-Têmpore, ou seja, de forma interina, até que a greve na instituição seja concluída e sejam eleitos a nova direção, escolhidos pelos segmentos acadêmicos do CAMEAM, através do Processo Eleitoral.

O Reitor Milton Marques, em nome da instituição, agradeceu ao Professor Gilton Sampaio pelo empenho na condução do Campus, destacando o seu trabalho, como forma de exemplo de administração a ser seguida. Na mesma oportunidade, falou das atividades exercidas pelo Prof. Lisboa Batista, que novamente tem a frente a Direção do CAMEAM. Ele destacou a qualidade de administração e a grande representatividade que a nova diretoria tem, pela experiência já adquirida nas gestões anteriores.

Nas suas palavras, como novo Diretor do CAMEAM, o Prof. Lisboa Batista destacou o trabalho sério que exercerá, mesmo no período de greve e crises que passam a instituição e que por força estatutária o colocou a frente dos trabalhos, mas que não medirá esforços para exercer uma gestão de grandes desafios e de participação de todos, e que, continuará colaborando para o crescimento do Campus de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: