quarta-feira, 29 de junho de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 29-06

Eu não vi...

A vice-prefeita de Portalegre, Laura Brunet, nos dois dias de São João.
Alguém viu?


Nem nas festas

Antes, a vice-prefeita nos deleitava com sua presença nas festa do município: São João, Festival Gastronômico, hoje nem isso. Nem precisa.


Interessante...    

Perceber como alguns estão tratando a política de nossa cidade. O que pensar de quem trata uma posição tão importante o cargo de vice-prefeito com desdém.

Se a total ausência da vice-prefeita de nossa cidade, recebendo seu salário como se aqui estivesse, não é desdém ou indiferença com a população, é o quê?


Parabéns...

Aos que comungam e encobrem esse estilo de fazer política. Aplausos. Mas, me digam: Porque a vice-prefeita nunca está em nossa cidade? Se não teria tempo para se dedicar a vida pública, por que decidiu segui-la?  Recber todo mês sem, sequer dar o ar da graça por aqui é ou não é vergonhoso?  


Aniversário

A empresária Marquire Rêgo, esposa do vereador José Augusto, comemorou seu aniversário durante as festividades juninas aqui em Portalegre reunindo amigos e convidados tanto em sua casa quanto em Praça Pública, aproveitando os dias de São João em nossa cidade.

 Do blog vai os parabéns a grande amiga Marquire Rêgo.

  Marquire caindo no forró e comemorando seu aniversário com o esposo, vereador José Augusto, em Prça pública, na primeira noie de São João de Portalegre 

Os amigos se reuniram na Chusrrascaria do Almeidão para comemorar o amineversário de Marquire.



 No arraiá do Chicó


A festa da ressaca promovida pela Pizzaria SOS no dia 25, foi um momento de alegria para todos da turma e principalmente para o vereador José Augusto que aproveitou a quadrilha para fechar com chave de ouro as comemorações do São João.       



Salve

O nosso pároco, padre Dário Torboli, pelos seus 56 anos de ordenação sacerdotal, pelo menos 35 deles servindo à população de Portalegre e das cidades que fazem parte da nossa Paróquia. Uma vida abençoada que se reflete em bênçãos para todos nós.


Chuva

Tem chovido esses dias pela serra. Coisa pouca, porém, o frio... A temperatura máxima nos últimos dias não tem passado dos 28 graus. Até sábado, a previsão da temperatura mínima é de 15 graus.


São Pedro  em Riacho da Cruz

Organização, tranqüilidade, beleza e muita alegria. Foi assim o São Pedro em Riacho da Cruz, terminado ontem com festa ate as 7 da manhã de hoje.  Festa assim é exemplo a ser seguido.    

Nenhum comentário: