quinta-feira, 30 de junho de 2011

Convida p "DIA VERDE do CAMEAM", em 30/06/11 (quinta-feira) às 7h‏

A Direção do CAMEAM vem convidá-lo (a) para participar do "Dia VERDE do CAMEAM", como parte das mobilizações do Campus nesse período em que os três segmentos acadêmicos (alunos, docentes e técnicos-administrativos) estão lutando por melhorias de trabalho, de estrutura, de salário, entre outras, para a UERN e para os seus segmentos. Será um momento de se discutirem na prática (e se praticarem na discussão) melhores dias para a UERN e para toda a humanidade.

O Dia VERDE do CAMEAM será em 30/06/2011 (quinta-feira), das 7h até às 11h, nos espaços internos de nosso Campus, especialmente na área aberta do Bloco H.

Esse dia será dedicado a conversas sobre espaços de trabalho ambientalmente adequados, tendo como fio condutor as ações de plantação de mudas de diversas espécies, para arborização do CAMEAM e de outros espaços, por meio de doação de mudas, caso seja possível.

As ações serão conduzidas e coordanedas pelo funcionário Francisco Diógenes (Seu Chiquinho), que falará um pouco de ações e das dificuldades, na UERN, de se fazer mudas para sombras, frutas ou jardinagem, assim como de se mantê-las vivas e em espaços bem cuidados.

Já há um grupo de técnicos e um grupo de alunos se mobilizando para o Dia Verde, com discussão e ação efetiva para melhoria de nosso ambiente de trabalho. E esperamos contar com a sua presença.

Todos os professores, técnicos e alunos estão convidados para participar, ocasião esta que nos permitirá ter um contato maior com a natureza, contribuir com a arborizaçãode nosso Campus e de nossa sociedade, além de fazermos mais uma mobilização nesse período de greve dos segmentos acadêmicos e colocar questões ambientais como pauta de nossas reflexões sobre a qualidade de vida no trabalho.

A princípio, tínhamos a proposta de realizarmos o "Dia Verde" na semana de junho dedicada ao meio ambiente; no entanto, devido outras mobilizações da greve já planejadas anteriormente, optamos por adiar e remarcamos para o dia 30/06/2011. Desse modo, contamos desde já com a sua presença e pedimos ampla divulgação para esse momento.

Convidamos, portanto, todos, grevistas e não-grevistas, para participarem dessa mobilização do CAMEAM.

Pedimos, por último, que confirme a sua preseça por e-mail ( pferros@uern.br ) ou telefone (84.3351.2560 ou 3909), neste caso, no turno matutino.

Atenciosamente,
Prof. Gilton Sampaio de Souza
Diretor do CAMEAM/UERN

Nenhum comentário: