quarta-feira, 15 de junho de 2011

CAPES destaca 18º Enc Est de Geografia, promovido por Geografia-UERN, em Pau dos Ferros‏

O Departamento de Geografia do CAMEAM/UERN promoverá, de 31 de agosto a 02 de setembro de 2011, o 18º Encontro Estadual de Geografia do RN e a 6ª Jornada Geográfica 'Perspectivas atuais do RN", na sede do Campus da UERN, em Pau dos Ferros/RN.

Esse evento, que é coordenado pela profa. Ms. Larissa Ferreira (UERN/Pau dos Ferros) vem obtendo uma boa repercussão, extrapolando os limites do CAMEAM, da UERN e do próprio RN, tornando-se, inclusive, objeto de matéria jornalística da CAPES/MEC , conforme pode ser visto no endereço http://www.capes.gov.br/servicos/sala-de-imprensa/42-concursos/4596-universidade-estadual-do-rio-grande-do-norte-sedia-encontro-estadual-de-geografia-e-jornada-geografica ou mesmo ler a matéria logo abaixo, em sequida a esse informe/convite.

Maiores informações podem ser vistas no site oficial do evento, no endereço: http://www.uern.br/eventos/eegeografia/ ou pelo e-mail da Coordenadora larissa0185@gmail.com

Aproveito a oportunidade para parabenizar toda a equipe envolvida na promoção desse evento, e em especial à coordenação, e pedir ampla divulgação e apoio de todos, para que a sua efetivação possa ocorrer com a maior qualidade.


MATERIA DA CAPES


Universidade Estadual do Rio Grande do Norte sedia encontro estadual de geografia e jornada geográfica

Quinta, 02 de Junho de 2011 11:38

No período de 31 de agosto a 2 de setembro de 2011 a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte sediará o 18º Encontro estadual de Geografia do RN e a 6ª Jornada Geográfica "Perspectivas atuais do RN: novos cenários, novos arranjos produtivos".
O evento, que acontecerá no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), contará com conferências, mesas-redondas e atividades acadêmicas que tenham como foco temas específicos de cada mesorregião, debatidos a partir dos problemas ambientais vivenciados nos cenários geográficos e a relação com novos arranjos produtivos e economias emergentes.

O encontro se dirige a toda a comunidade acadêmica da geografia como docentes, discentes dos cursos de graduação e pós-graduação em geografia e áreas afins, pesquisadores, consultores e demais profissionais que desenvolvam pesquisas no contexto do estado do RN, bem órgãos públicos de planejamento e de licenciamento ambiental do estado do RN.

Os participantes que alcançarem o mínimo de 75% de presença receberão certificado de participação.

Inscrições

Para efetivar a participação no evento, com apresentação de trabalho ou não, todos os interessados deverão fazer a sua inscrição, preenchendo o formulário eletrônico no site do evento.



***************************************
UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte
http://www.uern.br

Nenhum comentário: