segunda-feira, 6 de junho de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 08-06

10

Foi a quantidade de dias que estive longe do blog. Nesse período dei continuidade ao tratamento do meu joelho, pus em dia alguns trabalhos atrasados, pude participar de algumas rodas de conversa e retomar alguns prazeres que há tempo não tinha o prazer de deleitar, pena que para isso não pude por em dia outro prazer, o blog. Tudo bem. Nada paga alguns momentos de relaxo e boas gargalhadas.


Mãe Joana

Como sempre digo, Joana é uma mãe pra mim e não poderia deixar de parabenizar aqui no blog.



Ausência mostra força

Mesmo com tanto tempo sem atualizar, o blog recebeu normal média de acessos nesse período, terminou o mês de maio 86% mais acessos que em maio de 2010 e chegou aos 120 seguidores.

Só resta agradecer aos leitores assíduos que confiam no blog Na Serra de Portalegre.



São Pedro de Riacho da Cruz





Sem secretário

Com a saída espontânea da engenheira civil Ivanice Cristina da Secretaria Municipal de Obras e urbanismo da Prefeitura de Portalegre está sem comando.

Ivanice saiu da secretaria para assumir cargo em grande construtora da capital.



Atitude

Quem será o novo secretário de urbanismo de Portalegre? Vale lembrar que a pasta é da cota dos Democratas e toda atitude tomada pelo prefeito a respeito desta secretaria deve passar pelos vereadores José Augusto e Adalberto Rêgo. Algo diferente disso dará margem para quaisquer interpretações e atitudes.



Entrevista

O vereador Adalberto Rêgo foi o entrevistado no programa Papo Aberto, do Grupo de Blogueiros de Portalegre, neste sábado na FM Portalegre.

Na entrevista Adalberto falou de sua biografia familiar, profissional e política e da sua atuação enquanto vereador.

Na entrevista Adalberto também falou da audiência que manteve com o Secretário estadual de agricultura, Betinho Rosado, e com Luiz Sérgio, superintendente do Banco do Brasil, procurando caminhos para trazer para Portalegre uma agência do Banco do Brasil.

Nenhum comentário: