quinta-feira, 16 de junho de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 16-06

Voltei

Pois é, depois de uns dias, trabalhando como nunca, estou de volta, mas nem com essa vontade toda. É tanta besteira e falácia sendo solta por alguns desocupados que tenho preguiça de estar na net.

Tem de tudo um pouco. Distorção, despreparo, intenção de caluniar. Chego a ver desespero em antever desilusões de dias vindouros. Não posso dizer que fui enganado, certos tipos não me enganam.


Inversão

Algumas pessoas precisam saber diferenciar poder de polícia de poder na polícia. Só assim para perceber que não tem razão sempre.


Pergunto

Quais emendas o deputado federal Henrique Alves destinou para Portalegre este ano. Quem souber, por favor, me envie os documentos, comprobatórios.

Se o deputado não enviou nenhuma emenda, ou se enviou, como deputado oficial da administração, emendas num valor inferior ao valor das emendas enviadas pelo deputado Felipe Maia, é bom não alguns não conversarem muito, não terão argumentos comparativos que tirem a vantagem do deputado democrata. Vantagem essa que Felipe já teve, para desgosto de alguns, nas eleições do ano passado.


Primeiro....

Preciso saber!

Ainda é permitido perguntar algo desse tipo aqui em Portalegre?



Habilitando-se

A administração ainda não tem um assessor, porém, não falta quem tenha carta branca para defendê-la. Defendê-la? Fico aqui me perguntando de que a administração deve ser defendida. Talvez dos recorrentes equívocos nos processos licitatórios.

Nenhum comentário: