quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sesap pede agilidade na apresentação dos nomeados do concurso de 2010

Por Assessoria Sesap
 
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) pede que os convocados do concurso público de 2010 agilizem a apresentação de seus documentos na instituição, para assinatura do termo de posse. Ao todo, foram nomeados 67 candidatos para o Quadro Geral de Pessoal do Estado para a Sesap. Destes, 22 foram convocados no dia 21 de setembro, tendo até o próximo dia 20 para se apresentar e 45 profissionais no último dia 27, podendo tomar posse até o próximo dia 26.

Os profissionais serão lotados na Região Metropolitana de Natal. Entre os primeiros nomeados estão 04 médicos cirurgiões (que atuarão no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim), 11 médicos do trabalho (para o Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador) e 07 enfermeiros. Destes, apenas 02 médicos do trabalho e 02 enfermeiros tomaram posse. Entre os enfermeiros, um já entrou em exercício no Hospital Central Coronel Pedro Germano (Hospital da Polícia).

Já os convocados no último dia 27 foram 09 médicos clínicos gerais, 08 enfermeiros e 28 técnicos em enfermagem. Apenas 01 clínico geral e 03 técnicos em enfermagem compareceram à Sesap, já se encontrando em exercício no Hospital da Polícia Militar. Após a nomeação, os profissionais têm um prazo de 30 dias para tomar posse e mais 30 dias para entrar em exercício. Para a prestação dos serviços de saúde com qualidade e resolutividade é essencial a celeridade dos convocados nesse processo.

Os convocados devem apresentar seus documentos na Coordenadoria de Recursos Humanos da Sesap, situada no 9º andar do edifício sede, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A relação de exames e documentos necessários se encontra disponível no seguinte site: http://www.saude.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/sesap/saude_destaque/gerados/concurso_vagas.asp.

Nenhum comentário: