terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O melhor fim de semana de todos os tempos é na Água na Boca!



Este fim de semana, é pra lá de especial no melhor ambiente de Pau dos Ferros. Além de PopRock, MPB e Sertanejo, a Pizzaria Água na Boca reabre a temporada da Sexta com Humor Água na Boca, e o primeiro Happy Hour do ano com uma mega-atração.

Sexta com Humor Água na Boca traz Froxilda Fofolete do Nas Garras da Patrulha da TV Diário

http://img201.imageshack.us/img201/910/pizzariaaguanabocaflyer.jpg

Nesta sexta-feira, a Pizzaria Água na Boca reabre a temporada do Sexta com Humor Água na Boca, o projeto cultural que traz grandes nomes do humor nacional para se apresentarem no melhor ambiente de Pau dos Ferros.

O humorista Cleber Fernandes é o responsável pelo show da noite. Ele integra a equipe de humoristas do programa Nas Garras da Patrulha, da TV Diário, encenando as histórias de Froxilda Fofolete, uma das mais conhecidas personagens da série.

Após o show de Froxilda Fofolete, o cantor apodiense Danilo Nickson comanda a música ao vivo da noite da sua sexta-feira.

Mulekes de Luxo animam sua noite de sábado

http://img191.imageshack.us/img191/6601/mulekesdeluxo.jpg

No sábado, os jovens do grupo Mulekes de Luxo, da cidade de São Francisco do Oeste animam a noite, com um repertório bastante eclético, de sucessos do passado e também atuais.

Domingo é dia de Forró Danado!

http://img694.imageshack.us/img694/910/pizzariaaguanabocaflyer.jpg

No domingo, a Pizzaria Água na Boca reabre para mais um grande evento, desta vez, pra galera que curte um bom forró acústico: É o Happy Hour das Férias com o sanfoneiro Giannini Alencar e o Forró Danado.

Começando a partir das 18h, o Happy Hour vai levar animação e descontração para o melhor ambiente de Pau dos Ferros com a musicalidade incomparável de Giannini Alencar e da sua banda, o Forró Danado!

Seu fim de semana é imperdível, e claro, é na Água na Boca!


Quarta-feira é dia de Rodízio!

http://img12.imageshack.us/img12/910/pizzariaaguanabocaflyer.jpg

Nesta quarta-feira, o Rodízio da melhor pizza da cidade continua, para você saborear a vontade, por apenas R$ 13,90. Lembrando que na compra do Rodízio, você já ganha na hora um copo de refrigerante de 300ml grátis.

Quinta Super e do Chopp Triplo

http://img855.imageshack.us/img855/9415/bannerguanabocasubgrave.jpg

Nesta quinta-feira, a Pizzaria Água na Boca continua com suas promoções pra lá de especiais, tanto da Quinta Super, que traz as cervejas Brahma e Skol a preços promocionais, como também a dose do Whisky VAT 69.

http://img171.imageshack.us/img171/910/pizzariaaguanabocaflyer.jpg

Também na quinta-feira, é dia de tomar muito chopp, com a promoção da Quinta do Chopp Triplo, que na compra de três tulipas de chopp de 300ml, você ganha a terceira inteiramente grátis.

Nenhum comentário: