terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Felipe Maia pode deixar política para fortalecer atividade empresarial


O deputado federal Felipe Maia (DEM) tem dúvidas sobre o seu futuro político. Ele tem confessado a pessoas próximas que não se sente estimulado a buscar o terceiro mandato na Câmara Federal.

Nem mesmo o destaque de “deputado nota 10″, conquistado em 2012, o deixa empolgado. O mundo empresarial atrai muito mais o herdeiro político do senador José Agripino, líder do Democratas.Como se sabe, antes de entrar para política, de forma efetiva, Felipe já fazia sucesso como empresário. Os seus negócios privados continuam em alta e exigem a sua presença de forma mais efetiva.

Caso desista da carreira política, é provável que Felipe aponte como seu sucessor o jovem Leonardo Rêgo (DEM), ex-prefeito de Pau dos Ferros e filho do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) – líder da bancada governista na Assembleia Legislativa.

Os dois, Felipe e Leonardo, cresceram juntos. Se consideram irmãos. Nas duas campanhas vitorisas à Câmara dos Deputados, Felipe teve totalmente e irrestrito apoio de Leonardo, que o fez deputado mais votado na capital do oeste potiguar.

Por enquanto, o assunto é tratado de forma reserada. Mas, é fato que o filho de Agripino está disposto a seguir a carreira empresarial.

Do Blog de César Santos

Nenhum comentário: