quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tarde Solidária inicia vendas



http://img27.imageshack.us/img27/6521/ericksoncartaz660x480cm.jpg

Marcado para o dia 14 de julho, a Tarde Solidária já é sucesso nas redes sociais, e promete ser um evento com grande participação popular. Tendo como atrações as bandas Ser do Samba, Anízio Júnior e Forró Danado, o evento, além de comemorar um ano de colunismo social de Erickson Queiroz, será beneficente em prol da APAE de Pau dos Ferros.

Conheça as atrações:

Ser do Samba – Grupo de pagode pau-ferrense, o Ser do Samba tem como líder da banda, o jovem Everaldo. Formado em sua grande maioria por jovens, o grupo Ser do Samba leva uma roupagem jovem e envolvente em seu repertório, com sucessos do estilo, além de músicas de outras vertentes musicais.

Anízio Júnior – O maior e mais famoso sanfoneiro pau-ferrense. Anízio Júnior tem a música como paixão desde criança, onde acompanhava de perto, os sanfoneiros das grandes bandas de forró, na pousada do seu pai, Seu Anízio. Na carreira, Anízio Júnior já tem um DVD gravado, que contou com grandes participações especiais como João Bandeira, João Bandeira Jr. e Glaydson Gavião.

Forró Danado – Comandada pelo jovem Giannini Alencar, o Forró Danado é sucesso na cidade de Mossoró. Com uma levada jovem e envolvente, e com músicas autorais de sucesso, Forró Danado já desponta, participando de grandes eventos. Entre as músicas autorais do grupo, se destaca o hit “Estilo Namorador”, que foi às paradas de sucesso, com a interpretação de Wesley Safadão, da banda Garota Safada.

A Tarde Solidária acontece no próximo dia 14 de julho, no BNB Clube de Pau dos Ferros, a partir das 15h.

Os ingressos já estão a venda na Farmafórmula e na Playboy Sports ao preço de R$ 10,00.

Nenhum comentário: