sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pizzaria Água na Boca

Bagaceira na Sexta com Humor Água na Boca

http://img837.imageshack.us/img837/6706/pizzariaaguanabocabanne.jpg

O próximo dia 27 de julho, a Bagaceira vai rolar na Água na Boca com mais uma edição do projeto cultural Sexta com Humor. Após o grande sucesso da última edição, com Madame Mastrogilda, desta vez, quem se apresenta é o humorista Robertinho, com o seu personagem, o Bagaceira. Segundo Lugar no Festival Nacional de Humor, e tendo participações em programas como o Mais Você, da Rede Globo e o Tudo é Possível, da Record, Bagaceira traz seu novo show a Pau dos Ferros.



Seu fim de Semana é aqui!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK01rHZ_fYHVLdoP6Ydh6klbwlp2hyCcWGhZUyndvY1DrwsHSlauoy1ylEWOawXG59T5xnVhe60oIJrba-aktymoib9ZVCQtE-kLySDoMc5JhmCMCSZlGkv8h0hJI4Hil_WtprgHzR0jBZ/s1600/VILLA+logo.jpg

Nesta sexta-feira, 20, o jovem Dário Penha, e o seu Villa Acústico voltam em mais um show na Água na Boca, com um repertório pra lá de eclético, com as melhores músicas do momento.

Já no sábado, quem comanda os embalos, é o jovem Juninho Cantor, de Felipe Guerra, com um repertório também repleto de sucessos da MPB, Sertanejo e Pop.
Imperdível!

Nenhum comentário: