quinta-feira, 19 de julho de 2012

Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra terá início dia 04 de agosto.


 
 No próximo dia 04 de agosto, sábado, o Hotel Portal da Serra em Portalegre, RN realiza a solenidade de abertura do Festival de Fondue, a partir das 19 horas.

Na ocasião, além da apresentação do maravilhoso prato suíço, será realizada reinauguração do Hotel Portal da Serra, que contará com a presença da imprensa, autoridades e da sociedade da região, neste que se destaca como um dos maiores eventos da gastronomia do Alto Oeste potiguar.

O Festival de Fondue do Hotel Portal da Serra acontece durante os finais de semana de agosto, período em que o aconchegante frio da serra de Portalegre convida a todos para um momento único, onde deliciosos pratos de fondues serão servidos e regados aos excelentes vinhos estrangeiros e nacionais, apreciados em um ambiente rústico e romântico. E tudo isso você pode desfrutar no Hotel Portal da Serra.

Os pacotes particulares para participação do Festival de Fondue já estão disponíveis. São 02 diárias com pensão completa, incluso café da manhã, almoço, fondue no sábado nas opções queijos, óleo e chocolates, acompanha uma garrafa de vinho por casal, além de música ao vivo (MPB), café da manhã e almoço do domingo no sistema de Buffet, acompanhados de suco de frutas tropicais, refrigerantes, água mineral e sobremesa.

  

Nenhum comentário: