segunda-feira, 2 de julho de 2012

PREFEITURA DE RIACHO DA CRUZ E SEBRAE/RN PROMOVEM A OFICINA SEBRAE DE EMPREENDEDORISMO


Entre os dias 09 e 13 de Julho, Riacho da Cruz será palco de um dos maiores treinamentos do Sebrae/RN, a  OSE – Oficina Sebrae de Empreendedorismo. Este treinamento visa capacitar empreendedores formais e informais, que tenham negócio ou queiram colocar seu próprio negócio, num formato prático e objetivo. Serão 05 dias em que os participantes ficarão em contato com informações importantes para administrar o negócio. Temas como habilidades empreendedoras, vendas, atendimento ao cliente, finanças e planejamento, farão parte do treinamento que mudará a economia da cidade de Riacho da Cruz.
As inscrições estão abertas de 02 e 06 de julho, na Prefeitura de Riacho da Cruz entre 08h às 13h e 14h às 17h. Para maiores informações, o telefone disponível é: TIM (84) 84 9606.651, falar com Maria das Graças (Gagaça de Lica)
Público alvo:
. Sacoleiras
. Cabeleireiras e Manicures
. Mototaxistas
. Revendedores de catálogo
. Artesãos
. Feirantes
. Costureiras, lavadeiras, arrumadeiras, cozinheiras, etc.
. Vendedores ambulantes e de lojas
. Empregadas domésticas
. Profissionais liberais: dentistas, advogados, contadores, etc
. Professores e profissionais da educação
. Funcionário público
. Associações e cooperativas: pescadores, artesãos, agricultores, produtores, etc;
. Donos, responsáveis e funcionários de empresas como: confecções, farmácias, lanchonetes/quiosques, serigrafias, marcenarias, pousadas, restaurantes, escolas/cursos, oficinas mecânicas/elétricas/bicicletas, borracharias, óticas, lojas de celulares, perfumarias, supermercados/mercadinhos, acessórios femininos, lan house, bancos, lotéricas, padarias, papelarias, postos de combustíveis, etc.
 

Um comentário:

letras de musica disse...

mto legal, sebrae sempre com ótimas ações