quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Professora Ivonete Soares Lança Livro Pau dos Ferros

Amanhã, dia 13, no auditório do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), na cidade de Pau dos Ferros/RN, durante as atividades culturais do VII Colóquio Nacional de Professores de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e de Literatura(VII CMELP), haverá o lançamento do livro coordenado pelos professores João Bosco Araújo da Costa (UFRN) e Ivonete Soares (UERN) denominado "Desenvolvimento e Políticas Públicas no Oeste Potiguar:avaliações".

O Livro constitui-se uma coletânea de textos de diversos autores, abordando em sua maioria,temas de pesquisas de mestrado, cujo campo empírico é o oeste potiguar, notadamente as cidades de Pau dos Ferros, Portalegre,Janduis, Apodi, Baraúna, Mossoró e Grossos. Os autores,por sua vez, são em sua maior ia professores/pesquisadores da UERN e UFRN.

A pretensão com mais este lançamento é disseminar o conhecimento produzido e estimular novas pesquisas neste significativo campo empírico, o Oeste potiguar, e temático, a avaliação de políticas Públicas.

Nenhum comentário: