sábado, 21 de agosto de 2010

Carreata da '"Força da União" passa por Portalegre



Depois de quase 12 horas de mobilização, a Força da União encerrou a Grande Carreata do Oeste em Governador Dix-sept Rosado. A candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, os senadores e candidatos à reeleição José Agripino e Garibaldi Filho e os candidatos a deputados federal e estadual também percorreram as cidades de Francisco Dantas, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande, Itaú e Severiano Melo.

Além de apresentar propostas, em cada uma das cidades os candidatos ouviram o povo, o que os moradores de cada município consideram mais importante, as necessidades mais urgentes do Rio Grande do Norte. Entre as reivindicações da população, além de saúde, segurança, educação e oportunidades de emprego, foi citado o precário abastecimento d’água. A região sofre com a falta d’água e Rosalba garantiu que, eleita governadora, trabalhará para resolver esse problema.

Aqui em Portalegre, entre as principais reclamações dos moradores está o precário abastecimento d’água. A população também tem reclamado do descaso do atual governo em relação a diversas obras que estão abandonadas, como a Casa da Cultura, em Portalegre.

Nenhum comentário: