segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOTAS DA SERRA - 23-08

DO FINAL DE SEMANA

O final de semana foi movimentado na região Oeste, pela passagem dos candidatos da coligação “Força da União”. Rosalba e companhia estiveram em 20 cidades oestanas entre sexta e sábado.

De passagem por Portalegre ainda na sexta feira, Rosalba encontrou um público animado e lideranças já bem adaptadas à união que em 2006 parecia bem mais estranha.

Comício de Rosalba em Portalegre.

Nos discursos, no geral, desejo de mudança no governo, uma promessinha genérica aqui outra acolá, e percepção nítida que as manifestações pró Rosalba foram bem calorosas que as destinadas à Garibaldi em 2006.

Vereador José Augusto em seu discurso aqui em Portalegre

Já no sábado, no comício de encerramento da carreta em Pau dos Ferros, de Portalegre estiveram presente no palanque de Rosalba o prefeito Euclides Pereira, o secretário de assistência social, Luizinho, e os vereadores José Augusto e Adalberto Rêgo.

No sábado, em Pau dos Ferros, vereador Adalberto Rêgo ao lado da Rosa.



AUDIÊNCIA

O vereador, Neto da EMATER, convidou o blogueiro para amanhã, terça-feira, a partir das 15 horas, no Salão Paroquial, participar da audiência pública, que discutirá o problema da falta d água aqui em Portalegre.

Além da população local participará da audiência representantes CAERN e da Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado.



FM PORTALEGRE

Depois de alguns dias fora do ar por problemas técnicos, a FM Portalegre já está operando normalmente.



FIM DO DIA

A segunda termina em Portalegre com clima frio, tempo nublado e perspectiva de chuva.

Nenhum comentário: