segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Major Fest 2010 - O maior show da cidade da cultura

Major Sales prepara-se para realizar o maior show da sua história, a cidade que mais se destaca em cultura popular no Rio Grande do Norte entra também para o circuito das micaretas do Brasil.

Nos dias 09 e 10 de outubro de 2010, Major Sales receberá toda a alegria e energia do Major Fest, a micareta que virou um caso de amor contará com os estilos indoor e arrastão. Atrações como a Banda Bakulejo, Rafaella Manville, Banda Butuka e Zazuêta farão show no palco e no trio do evento.

Uma grande estrutura será sendo montada para bem receber os foliões de toda a região, o evento que já ganhou credibilidade por ser sucesso e sinônimo de organização na primeira edição, esse ano amplia sua estrutura com estacionamento, praça de alimentação, seguranças particulares, policia militar, assistência médica, banheiros, trio e claro, grandes atrações.

As vendas do 1º lote de abadás bateu recordes de vendas, superando as expectativas da organização. “Realmente o Major Fest tornou-se um caso de amor, é grande a empolgação dos foliões para a edição deste ano, a galera está realmente vestindo a camisa, não esperava tamanha aceitação ao nosso projeto, estou feliz! Já agradeço a todos que fazem do Major Fest uma festa diferente, que vai além de uma simples micareta, a prova disso foi a grande procura de abadás ainda no 1º lote.” Disse entusiasmando o coordenador do evento Danilo Vidal.

Você que ainda não comprou seu abadá, corra e garanta seu passaporte para o maior show da cidade da Cultura. Abada oficial R$ 40,00 - Vip R$ 45,00 . Comissários estão espalhados em toda região, o segundo lote será vinculado até o dia 17 de setembro.

Em Major Sales você pode comprar seu abadá em até 5x nos cartões Visa e Mastercard no ponto de venda credenciado: Lan House do Toinho (84) 3388-0091.

Maiores informações como lista dos comissários e pontos de vendas você encontra no www.majorfest.com

Nenhum comentário: