quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NOTAS DA SERRA - SEXTA-FEIRA - 20-08

MESÁRIOS

Começaram a ser convocados os mesários que trabalharão as eleições gerais deste ano.
Mais uma vez a justiça me selecionou para compor uma das mesas receptoras de voto. Exercício de cidadania que nunca reclamo. Até gosto.


MAIS UM

Depois da NOTA listando pelo menos três candidatos a Deputado Estadual que têm apoio aqui em Portalegre, soube de mais um. Dr. José Júlio, ex-prefeito da cidade de Antonio Martins e candidato pelo Partido dos Trabalhadores, também tem seguidores aqui em Portalegre.

Agora, então, são quatro os candidatos a deputado estadual que estão em busca dos votos dos portalegrenses, Getúlio Rêgo, Pio X, Gustavo Fernandes e José Júlio.
Que venham mais


FM PORTALEGRE FORA DO AR

Devido a problemas em seu transmissor, a FM Portalegre está do ar por alguns dias. Segundo o diretor João Paulo Viana, já está sendo providenciada a compra de um novo equipamento para que no mais curto espaço de tempo possível a FM Portalegre esteja novamente levando para Portalegre, região e para todo o mundo, via internet entretenimento e as informações da Serra de Portalegre.


NÃO VOU VER A ROSA

Não estarei presente à passagem da senadora Rosalba hoje aqui pela serra. O trabalho na Princesinha do Oeste durante todo do dia me impedirá. O jeito será o comício do sábado em Pau dos Ferros.

Por favor, registrem o momento e enviem para o blog.


Com rosalba

Além de Rosalba, candidata ao governo, também estarão presentes na carreata que começar ao meio dia em Francisco Dantas passará aqui em Portalegre e terminará em Governador Dix-Sept Rosado, o candidato a vice da chapa da oposição, Robinson Faria, os senadores José Agripino e Garibaldi e ainda o deputado federal Betinho Rosado, o deputado estadual Getúlio Rêgo.


NÃO VAI DAR PRA ESQUECER

Pois é. Agora abrindo a janela tenho Iberê e Vilma à minha frente.
Pintaram o muro em frente a minha casa com os logos dos dois. Sem contar que os jingles já rolam o dia todo


FINAL DE SEMANA

O final de semana vai ser calmo pela serra. Nada programado. Porém, para os que não perdem um final de semana a pedida é a tradicional vaquejada de Apodi que começa hoje e vai até domingo.

Confira a programação:

Sexta – 20 – Aviões do Forró, Anizio Jr. e Novo Balancear

Sábado – 21 – Solteirões do Forró, Sirano e Sirino e Forró Arretado

Domingo – 22 – Toca do Vale, Redondo e Som do Norte e Forró Na Pisada



SÓ PARA TÍTULO DE INFORMAÇÃO.

Esta sendo construída na vizinha cidade de Viçosa, com recursos do Governo Federal, uma Praça de Eventos.

Nenhum comentário: