quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NOTAS DA SERRA - 26-08

BLOG DA PARÓQUIA

A Paróquia de Portalegre agora tem seu blog. De iniciativa da conhecida Ana de Dadá, o blog trás informações sobre os eventos de toda a paróquia de Portalegre a de diocese, bem como informações sobre a fé católica.

A Ana, nosso parabéns pela iniciativa.

O blog na serra de Portalegre está à disposição.

O link do blog está na nossa lista ao lado.


AUDIÊNCIA

Infelizmente não tive condições de participar da audiência pública de discutiu a situação do abastecimento d’água de Portalegre. O trabalho me impediu. Porém, soube da sua eficiência para trazer melhorias para nossa cidade.


ANIVERSÁRIOS

A semana está cheio de aniversariantes. Terça-feira foi o amigo Gerson Carlos. Ontem a prima vereadora Vera Lopes. Hoje é a vez do amigo chefe Caio César Soares.
Aos três o desejo de muitas realizações por toda a vida


Possa ser...

Que o governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira passe hoje por Portalegre. Iberê estará pela região Oeste fazendo comícios em Riacho de Santana, Major Sales e Luiz Gomes. Na agenda, organizada por um assessor direto, a único programa será saborear uma galinha caipira.


MONALISA

De vota à terra natal depois de longos dias de tratamento na capital. A miga Monalisa Torquatro foi recebida com missa hoje em Pau dos Ferros. Devido a compromissos inadiáveis passe pouco tempo na missa, porém o suficiente para agradecer a Deus pela sua recuperação.

Que Deus continue lhe abençoando.


Desculpas

A demora nas postagens das Notas hoje foi simplesmente falta de tempo. Graças a Deus.



Deputado Robinson Faria propõe reajuste do Bolsa Família em 25%

Depois do governador Iberê Ferreira ter enviado uma proposta de reajuste do Bolsa Família em 15%, o deputado estadual Robinson Faria encartou uma proposta de emenda propondo reajuste de 25%.

“Entendo que esse aumento de 25% é necessário para que de fato possamos fazer justiça às famílias que mais precisam dos programas sociais no Rio Grande do Norte. Espero contar com o apoio dos demais deputados para aprovar essa emenda que vai oferecer aos beneficiários do Bolsa Família melhores condições alimentares, mais um estímulo para freqüência escolar das crianças e a vigilância ao calendário de vacinação”, afirmou Robinson Faria.

Anna Ruth Dantas

Nenhum comentário: