quarta-feira, 4 de agosto de 2010

3º Festival Gastrômico de Pau dos Ferros acontece em setembro

A Ira Marketing e Eventos segue seus preparativos para a realização do III Festival Gastronômico da cidade de Pau dos Ferros. O evento será realizado nos dias 2, 3, 4 e 5 de setembro, durante a Finecap, e tem como principal objetivo agregar valores e levar entretenimento e cultura ao interior do Rio Grande do Norte, sendo também um incentivo ao turismo-cultural.

O evento irá reunir numa das maiores cidades do Alto Oeste, os melhores restaurantes, bares e lanchonetes do Estado, oferecendo o melhor da culinária regional, nacional e internacional. A animação do evento ficará a cargo de músicos (MPB) e atrações culturais de artistas locais.

O III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros consiste numa estrutura de estandes montados para receber restaurantes e especialistas da área, que venderão e apresentarão o melhor de sua culinária. Cada restaurante representará sua especialidade indo desde as massas até grelhados, frutos do mar e comidas regionais.

Cada um deles terá um cardápio com, no mínimo, cinco opções de pratos, dos quais apenas um será indicado pelo seu chefe para concorrer ao prêmio que elegerá o prato vencedor do III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros.

O evento ganha importância, pois agregará valor à Finecap, principal evento do calendário da cidade, gerando mais renda e emprego e aumentando o fluxo de pessoas, tanto na cidade como no evento, fortalecendo ainda mais a visitação dos estandes em exposição, uma vez que já acontecem eventos do gênero na região com grande sucesso.

Clístenes Carlos
Assessoria de Imprensa do II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros/RN
E-mail: clistenes@paudosferros.comBlog:
www.clistenescarlos.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/clistenescarlos Tel: (84) 8822-7473

Nenhum comentário: