Carlos Santos
Do Blog Território Livre
No apartamento do tio Agnelo em Areia Preta, o presidente do PMDB Henrique Eduardo Alves fechou na tarde de domingo (ontem) com a presidente do PSB Wilma de Faria a data e forma que os dois partidos farão na próxima sexta-feira.
Ainda longe do período de convenções, o encontro de dois partidos que vão prometer diante de seus filiados como caminharão nas eleições de 2014 no Rio Grande do Norte. O PMDB colocando o nome de HE como pré-candidato ao Governo e o PSB o de Wilma ao Senado Federal.
O evento no Hotel PraiaMar deverá selar um compromisso a se confirmar nas convenções de junho pós-Copa. O fato foi comunicado ao presidente nacional da legenda Eduardo Campos em Salvador durante o final de semana e será concluído numa outra conversa em Recife amanhã. Campos precisa definir como será o palanque presidencial do seu PSB no Rio Grande do Norte.
Com um amplo arco de alianças em torno da pré-candidatura, o nome do vice da chapa ainda não deverá constar nesse pré-lançamento. Com aliança na mão direita, o ministro Garibaldi Alves Filho, que também participou da conversa de ontem, viaja para dias de descanso em Portugal.
Só a partir daí as militâncias verde PMDB e vermelho PSB devem começar a interagir e organizar agendas RN afora…
Nenhum comentário:
Postar um comentário