quarta-feira, 19 de março de 2014

Dupla Sertaneja, Denilson & Tiago, é a grande atração desta quinta-feira na Água na Boca





A Quinta Super desta semana é pra lá de especial na Água na Boca, com a realização de mais um grande show, desta vez, com uma revelação do cenário musical sertanejo: Denilson & Tiago.


Dois jovens apaixonados pela música, a dupla Denilson & Tiago já tem muita experiência no mundo musical: Denílson tem 28 anos e 10 anos de carreira musical, mineiro de Uberaba-MG, sempre teve a música sertaneja nas veias. Tiago, por sua vez, tem 29 anos e é de Goiânia-GO, de uma família de músicos, onde passou os últimos 07 anos cantando nas noites de Goiânia. Denílson e Tiago surgiram no cenário sertanejo em junho de 2010, onde a parceria foi feita rapidamente, pois já se conheciam há tempos. Dentre os trabalhos já realizados, está um DVD que inclusive teve a participação especial da dupla Humberto & Ronaldo na música “Pede Perdão”.

Denilson & Tiago se apresentam nesta quinta-feira, 20, na Pizzaria & Restaurante Água na Boca, a partir das 20h.

Água na Boca apresenta mais duas novidades no Cardápio



Sempre inovando seu cardápio, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca traz mais duas novidades para o seu já vasto cardápio: o Peixe ao Molho de Laranja com Manteiga de Ervas e Arroz Cremoso de Canela e o Filet ao Poivre com Risoto de Shitake.


Assinado pelo famoso Chef Eugênio Cantídio, as duas delícias estarão no cardápio da Água na Boca a partir desta quinta-feira com preços promocionais e especiais de lançamento, para você saborear e comprovar mais essas novidades do melhor cardápio da cidade.

Sexta e Sábado com Show Especial: Alan Jones de Mossoró


Nesta sexta e sábado, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca preparou uma atração pra lá de especial para você curtir no melhor ambiente de Pau dos Ferros: O Show de MPB com Alan Jones, cantor da banda Radiola Club, da cidade de Mossoró.


Um super show para curtir ao lado da família e dos amigos.


Nenhum comentário: