sexta-feira, 14 de março de 2014

Água na Boca apresenta novos pratos no cardápio






Sempre trazendo novidades para a clientela, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca, durante todo este mês de março apresentará as novas novidades do seu já vasto cardápio. Dentre as novas delícias, muitos pratos assinados pelo Chef Eugênio Cantídio, além de uma nova Pizza pelo nosso Pizzaiolo, Paulo César e também uma nova Sobremesa, assinada pelo Chef Gama.


Nas novidades apresentadas esta semana, o Chef Eugênio Cantídio traz duas novidades: Primeiro, é o Petisco de Camarão ao Alho e Óleo com Casca, que passa a ser mais uma opção para os amantes deste fruto do mar. E a outra novidade são os Medalhões de Filet com Crosta de Ervas e Molho Dijón, que acompanhado de um Arroz Cremoso com Brocólis, ele será a sua melhor pedida para degustar um ótimo prato no jantar.

Para os amantes das Pizzas, uma novidade do nosso Pizzaiolo Paulo César: A Pizza Pepperoni. O Pepperoni constitui uma variedade ítalo-americana apimentada do salame seco, feita de carne de porco e a carne bovina. É uma das pizzas mais vendidas no mundo pelo seu marcante sabor. A Pizza Pepperoni é um lançamento exclusivo, em Pau dos Ferros, pela Água na Boca.

E para terminar a refeição, claro, uma ótima Sobremesa, esta, assinada pelo Chef Gama: Um delicioso Brownie de Chocolate com Sorvete de Creme.

Todas estas novidades estarão disponíveis em nosso cardápio a partir desta sexta-feira, 14, a preços especiais e promocionais de lançamento. Aproveite e saboreie a vontade!

Quinta Super tem Forró



Na volta das atrações musicais da melhor quinta-feira da cidade, tem forró dos bons pra gente  curtir e dançar com Dalton do Acordeon, com repertório novo e com super promoção nas cervejas Skol e Brahma.


Sexta tem show d’Os Jotas



Nesta sexta-feira, a Água na Boca abre espaço para mais uma promessa da música na região, a dupla Os Jotas. Da cidade de São Francisco do Oeste, os jovens João Paulo e Júlio César trazem um show de voz e violão, interpretando diversos sucessos da MPB.


Um show e tanto para curtir e saborear os novos pratos do melhor ambiente de Pau dos Ferros.

Sábado tem a volta de Lidiane & Eduardo


Neste sábado, a dupla Lidiane & Eduardo voltam a se apresentar na Água na Boca, com seu super show de voz e violão, com diversos sucessos do MPB, Sertanejo e PopRock.

Nenhum comentário: