quarta-feira, 19 de março de 2014

HOTEL PORTAL DA SERRA NO PROGRAMA PASSAPORTE DA TV UNIÃO




 
        
         O Hotel Portal da Serra será destaque no programa Passaporte da TV União, de Natal que será exibido neste domingo, 23 de março, a partir das 13 horas.


O programa Passaporte, apresentado pelo turismólogo e jornalista Wendell Paiva, apresenta aos telespectadores reportagens, promoções, roteiros de viagens e dicas de hotéis, bares e resorts de todo o Rio Grande do Norte e do Nordeste.

Gravação do Programa Passaporte no Hotel Portal da Serra
       

         O programa que será exibido neste domingo mostrará todas as belezas do Hotel Portal da Serra, com sua estrutura rústica e aconchegante, vista panorama de tirar fôlego, cardápio exclusivo e o tradicional Festival de Fondue. O programa trará ainda uma entrevista com a senhora Ivonhety Medeiros, gerente do hotel, falando sobre o prazer de se hospedar no Hotel Portal da Serra.

      O programa também mostrará alguns dos roteiros turísticos da cidade serrana de Portalegre: as paisagens deslumbrantes, os mirantes, cachoeiras e, claro, a cultura, a hospitalidade e o agradável clima que só Portalegre tem. 


      Você pode assistir ao programa Passaporte todo domingo a partir 13 horas na TV União canal 26 cabo Telecom , ao vivo também pelo site da TV União: http://tvuniaodenatal.tv.br/, e ainda pelos canais: TCM - Mossoró canal 40, Currais Novos canal 40 e em cidades como Apodi - Canal 7, Pau dos Ferros - Canal 2, Caicó - Canal 7.

Créditos: Wendell Paiva

Nenhum comentário: