quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Prefeitura firma parceria com o Instituto Viva Melhor e oferta novos cursos gratuitos de qualificação profissional

Prefeitura de Lucrécia

Mão de obra qualificada é essencial para o desenvolvimento de qualquer cidade. Por isso, a Prefeitura de Lucrécia está investindo na qualificação profissional de toda a população. “Queremos que nossa comunidade possa gerar sua própria renda, para isso estamos investindo na qualificação de nossa mão de obra”, explica o prefeito Waltinho.

Em face dessa importância, a Prefeitura irá ofertar novos cursos de qualificação profissional, que incluem a formação de Padeiro, Confeiteiro, Cabeleireiro, Manicure, Eletricista e de Teatro. Os cursos serão realizados pelo Instituto Viva Melhor, conseguidos através do trabalho do Prefeito Waltinho Araújo e do Secretário Municipal de Articulação Institucional, Ronaldo Santos.
As inscrições nos cursos são gratuitas e serão de responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social. “Não vamos dar o peixe, e sim ensinar a pescar” afirmou a Secretária de Assistência Social, Jerusa Oliveira.

Para se inscrever nos novos cursos basta comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na avenida Luiz Solano de Freitas, Centro (próximo à pousada Estrela da Noite) portando a cópia simples dos seguintes documentos: CPF, RG, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE, a partir do dia 07/02/2014 (sexta-feira) até o dia 11/02/2014 (terça-feira), no horário das 08:00 até as 12:00

Nenhum comentário: