quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Rafael Fernandes realiza a entrega de mais benefícios a população 


Os moradores de Rafael Fernandes receberam, na tarde desta quarta-feira, 26, mais investimentos, fruto de ações desenvolvidas pela administração do Prefeito, Nicó Júnior, e que foram entregue em um evento que contou com a participação da sua equipe de trabalho, vereadores e lideranças políticas.

Apenas nesta solenidade, o jovem gestor realizou a entrega das novas estruturas da Secretaria Municipal de Assistência Social, que foram reformadas e ampliadas. Com este trabalho, os usuários vão encontrar todas as condições para serem atendidos com mais conforto e comodidade. Neste mesmo espaço, serão acomodados os atendimentos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Outro benefício entregue pelo Prefeito de Rafael Fernandes foi um novo veículo, que foi incorporado à frota municipal e que vai atender as demandas dos Conselheiros Tutelares, além de uma série de equipamentos que vão auxiliá-los na defesa das crianças e adolescentes.

Dezenas de alunos também tiveram a oportunidade de receber, das mãos do Prefeito, seus certificados de conclusão nos cursos ofertados pela Prefeitura de Rafael Fernandes através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, que acontece em parceria com o Governo Federal.

Em suas palavras, a Secretária de Assistência Social, Girlane Fernandes, destacou todo o apoio e estrutura que tem recebido para atuar dentro das demandas do município. “O nosso Prefeito não tem medido esforços para que possamos trabalhar e ofertar serviços de qualidade aos rafaelenses”, destacou a Secretária.

Já o Prefeito, Nicó Júnior, destacou que a gestão municipal vem investindo em diversos setores da cidade e todos eles têm oportunizado mais qualidade de vida a todos os moradores, “e, nesta tarde, entregamos mais algumas das ações que estão plena execução dentro de Rafael Fernandes”, afirmou o Prefeito.Nicó ainda destacou a satisfação de entregar os certificados a estes jovens, “que vão poder buscar vagas no mercado de trabalho, mais capacitados e com mais condições de conquistar seu espaço”, finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário: