quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Marcas Marcantes: Alunos da UERN selam parceria com Tribuna do Alto Oeste


Revista Marcas Marcantes será lançada e a banda Radiola Club animará o evento.

CEARá FOTOGRAFIA











Alunos da UERN, do curso de administração, selam parceria com Tribuna do Alto Oeste

Como parte da comemoração da edição de 07 (sete) anos, de fundação do Jornal Tribuna do Alto Oeste, onde foi evoluído para Portal Tribuna do Alto Oeste o evento promoverá o prêmio Marcas Marcantes, que tem por objetivo destacar as marcas mais lembradas de Pau dos Ferros. O prêmio teve por base uma pesquisa do tipo marcas marcantes que identificou as marcas mais lembradas em 50 segmentos de produtos e ou serviços.
  
A pesquisa aconteceu em novembro de 2013 em Pau dos Ferros, e contou com a participação de 600 consumidores. A pesquisa não relacionou as diversas empresas que atuam em cada segmento, deixando aos participantes a missão de espontaneamente citá-las. Em todos os segmentos, os eleitores identificaram as melhores empresas que suprem suas necessidades ou desejos.
  
O resultado da pesquisa revelará as 50 empresas mais lembradas - são três por categoria/segmento, sendo premiada apenas o 1º lugar.

O projeto contou com a parceria da UERN-CAMEAM, departamento de Administração, alunos e professores do 3º período do curso de Administração de empresas que fizeram o trabalho de campo, coleta e tabulação dos dados com orientação dos professores.

A revista Marcas Marcantes será lançada no evento do Tribuna do Alto Oeste, também no evento o portal de notícias premiará as marcas mais lembradas de Pau dos Ferros, que acontecerá dia 22 março de 2014, com a super banda Radiola Club na Casa de Show Arena.

Nenhum comentário: