terça-feira, 16 de abril de 2013

PREFEITOS SE REÚNEM PARA DEBATER UMA SOLUÇÃO EM RELAÇÃO À ESTIAGEM E A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR O AÇUDE FORQUILHA E A ESTRADA QUE LIGA OS MUNICÍPIOS DE VIÇOSA À MARTINS.

Blog Na hora RN


Hoje, dia 16/Abril, por volta da 09:30 da manhã a câmara de vereadores do município de Viçosa, estava completa de gente empolgada para os novos objetivos ali lançados.

No inicio da reunião o Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Manoel Gilberto, mais conhecido por (Cibalena), agradeceu a presença de todos ali presentes, expressou as suas idéias em relação aos sonhos que já faz algum tempo que muitos esperam por esse dia. Diante as suas palavras o mesmo falou do foco da reunião: A construção do açude Forquilha e a construção da estrada que liga os municípios de Viçosa e Martins, falou da importância e destacou os benefícios que virão para os municípios de Martins, Viçosa e Portalegre. Por se tratar de pontos turísticos bastantes visitados.

Dando continuidade, o Prefeito do Município de Viçosa, Antonio Gomes de Amorim, completou as expressões de Cibalena, agradeceu também a todos, por ter vindo somar ainda mais essa parceria. Falou da importância do açude e da pista, sonho este que já estamos tentando há muito tempo, mas por se tratar de um município pequeno, sem receita própria, fica muito difícil. Por isso que convidamos os outros municípios, para que possamos fazer uma parceria, e desta forma possamos conseguir o nosso tão sonhado açude e a nossa pista, aonde as mesmas irá beneficiar as cidades de Martins, Viçosa e Portalegre. Tanto na parte da Economia, Turismo e entre outros pontos positivos que irá nos beneficiar. Fazendo assim o melhor para os municípios.

Neto da Emater, Prefeito do município de Portalegre, reforma a importância e agradece o empenho e iniciativa, e complementa as palavras do prefeito de Viçosa, falando que é bastante complicado aos municípios que não tem receita própria, falou também das dificuldades que os municípios estão enfrentando agora, por causa da seca, e os corte que está acontecendo nos municípios. Reforçando a importância da estrada, para que possa garantir segurança aos turistas que visitam os municípios.

Neto parabeniza a cidade de Viçosa, “palavras de neto: Viçosa já é um ponto turístico, por se tratar de uma cidade bonita, interessante de se ver, e por ficar na boca de todos que passam dentro dela”. Neto fala da importância que o açude vai trazer, como vazantes, irrigações e entre outros benefícios.

Nenhum comentário: