quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fim de Semana com Super Atrações na Água na Boca



O seu fim de semana será mais animado na Água na Boca, com super atrações que vão do bom e velho forró, passando pelo axé e até MPB. Confira o que preparamos para a clientela do melhor ambiente da cidade:

Quinta Super com Amanda Gomez

http://img818.imageshack.us/img818/4153/bannerguanabocaamandago.jpg
A melhor quinta-feira da cidade terá pela primeira vez, o show da mais nova promessa musical de Pau dos Ferros e região, a jovem cantora Amanda Gomez com o seu Forró a Doiz. Um super show repleto de sucessos forrozeiros que fizeram sucesso no passado, além dos novos sucessos atuais.

E além do forró de Amanda Gomez, você já sabe, super promoções em cervejas Skol (R$ 3,95) e Brahma (R$ 3,65), e também na dose do Whisky Vat 69.

Sexta-feira tem Marcelo Miranda
http://imageshack.us/a/img89/1277/marcelomirandab.jpg
Depois do sucesso de sua primeira apresentação na Água na Boca, o jovem cantor da cidade de Umarizal, Marcelo Miranda, volta aos salões do melhor ambiente de Pau dos Ferros para mais um show. Com um repertório repleto de sucessos do axé, sertanejo e MPB, Marcelo Miranda apresenta um show bastante eclético de voz, violão e percussão.

Sábado é dia de curtir Charles Mikaeno

http://imageshack.us/a/img41/4605/mikaeno.jpg
Já no sábado, é a vez da clientela da Água na Boca curtir, mais uma vez, o show do cantor Charles Mikaeno, em seu projeto paralelo de Voz, Violão e Percussão, tendo em seu playlist, diversos sucessos de várias vertentes musicais.

Nenhum comentário: