quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novo presidente do PP não confirma apoio à reeleição de Rosalba


Robson Pires

O vereador Rafael Motta, que assumiu o Diretório Estadual do PP na manhã de hoje, disse que o partido irá se reunir para discutir qual posição adotará nas eleições de 2014. O que é certo, segundo deixou transparecer o filho do presidente da Assembleia Legislativa, é que não haverá alinhamento automático em relação ao apoio à reeleição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“Teremos uma conversa com as bases partidárias para se chegar a um consenso sobre o que é melhor para o PP e para o Rio Grande do Norte com vistas ao processo eleitoral do próximo ano”, afirmou Rafael Motta, ao ser questionado sobre a alternativa do partido para o Governo do Estado nas eleições de 2014. “Política se faz com diálogo, entendimento e alianças. Vamos nos reunir para saber a opinião de todos com relação a 2014″, declarou ao Jornal de Hoje.

Perguntado se o presidente da Assembleia Legislativa, seu pai, deputado Ricardo Motta, ligado politicamente à governadora Rosalba Ciarlini, terá influência nas decisões dos líderes do PP, Rafael Motta declarou que o pai sempre lhe orientou politicamente, mas respeitará as decisões do novo presidente estadual do PP. “O deputado Ricardo Motta sempre me orientou, tanto na minha vida pessoal como na pública, entretanto, respeita os meus pensamentos e as minhas decisões”, ressaltou.

Nenhum comentário: