sábado, 30 de julho de 2011

A Pizzaria Água na Boca garantiu bons resultados no Festival Gastronômico de Martins

Durante os últimos dias 21, 22, 23 e 24 de julho, a Pizzaria Água na Boca participou do Festival Gastronômico e Cultural de Martins, um dos mais aclamados e visitados de todo o Rio Grande do Norte. Sendo o único representante do interior do estado, a Pizzaria Água na Boca foi sucesso inconteste nesta edição da festa da gastronomia em Martins.

“Servimos um ótimo cardápio a lá carte, com o nosso premiado Carré de Cordeiro assim como a Codorna Serrana, além, é claro, das nossas tradicionais pizzas. Devido ao clima frio que pairava sobre Martins, uma das bebidas mais pedidas era o vinho, e claro, como bom amante de vinhos, podemos disponibilizar uma ótima carta de vinhos no Festival Gastrônomico de Martins, que foi o que nos rendeu grande notoriedade e bastante sucesso entre a clientela.” Comemorou Vicente de Paula, proprietário da Água na Boca.

http://3.bp.blogspot.com/-lXJm8R2vckk/TjF5v6U4y7I/AAAAAAAAFAQ/I4hsWGTjvsE/s1600/Codorna+Serrana.jpg
A Codorna Serrana foi o prato mais pedido em Martins

A próxima parada da cozinha itinerante da Água na Boca pelos festivais gastronômicos da região será no de Portalegre, que acontecerá durante os dias 12, 13 e 14 de agosto.

Boa comida e boa música é na Água na Boca

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Portalegre: "Neto da Emater" enfrenta sérios problemas com a justiça e candidatura em 2012 está ameaçada

  Fonte: Blog Política Pauferrense



O Sr. Manoel de Freitas Neto, mais conhecido por "Neto da Emater", é réu em processo movido pelo Ministério Público por ato de improbidade administrativa, dentre outros motivos, por suposto desvio de recursos do FUNDEF. O valor atribuído a ação é de R$ 208.650,17.

A denúncia do MP foi acatada pelo Juiz, Cornélio Alves de Azevedo Neto, de Portalegre em 17 de maio de 2011. Este é mais um problema que o Ex-prefeito Neto vai ter de enfrentar para viabilizar sua candidatura a prefeito do município serrano.

As palavras do Magistrado são claras sobre uma provável ocorrência de um esquema de desvio de verbas do FUNDEF:

“Melhor explicitando, ao menos em uma análise sumária, própria das decisões dessa natureza, o lastro probatório acostado aos autos demonstra como provável a ocorrência de um esquema de desvio de verbas do FUNDEF e desvirtuamento do processo licitatório no âmbito da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN, durante o período em que foi o demandado Prefeito”.

Além de explicar o caso a Justiça, o Ex-prefeito Neto terá que gastar muita saliva para esclarecer este caso aos professores da rede municipal de ensino de Portalegre...

Não deve ser fácil, mas não custa tentar... 

Mais informações sobre o processo nº. 0000739-64.2009.8.20.0150 podem ser acessadas na página do TJ-RN e caso o Ex-prefeito Neto da Emater deseje expressar sua opinião sobre este assunto ou quaisquer outros, pode entrar em contato com o nosso blog através do seguinte e-mail: clodoeudesfdes@hotmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CAMEAM - MESTRADO DIVULGA DOIS NOVOS EDITAIS


A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou dois novos editais com ofertas de vagas para cursos de férias.

No primeiro a informação é de que foram abertas vagas para alunos especiais e ouvintes para a disciplina optativa "Seminário Temático: Métodos de Investigação" que será ofertada em formato de curso de férias no Campus da UERN localizado em Natal.

A disciplina faz parte da grade curricular do Mestrado em Letras ofertado pelo CAMEAM.

Já no Edital nº 002/2011, está sendo ofertada pelo PPGL  a disciplina "Tópicos em Estudos do Texto e do Discurso: Literatura e Ensino", que será oferecida em caráter especial (disciplina de férias).

Os interessados podem efetuar matrícula como Aluno Regular e Aluno Especial ou a inscrição como Aluno Ouvinte. A disciplina será ministrada nos dias 18 e 19 de agosto, pela professora doutora Neide Luzia de Rezende, da Universidade de São Paulo (USP). São ofertadas 40 vagas.

As matrículas para Aluno Regular, acontecerão no período de 01 a 04 de agosto; para aluno Especial o período será de 04 a 09 de agosto; já para Aluno Ouvinte a inscrição deve ser feita diretamente na Secretaria do PPGL/UERN, no turno matutino, no período de 09 a 12 de agosto.
Outros detalhes nos editais:

EDITAL 1
EDITAL 2

por: Bruno Emanoel Pinto Barreto Cirilo

Previsão do tempo para Portalegre - RN

Segunda-Feira, 25/07 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h44 Pôr do Sol 17h33
 
icone manhãicone tardeicone noite 
 
29ºC
16ºC
 
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. 
 
 
Terça-Feira, 26/07 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h44 Pôr do Sol 17h34
icone manhãicone tardeicone noite
 
29ºC
17ºC
 
Sol com algumas nuvens. Não chove.
 
 
Quarta-Feira, 27/07 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h43 Pôr do Sol 17h34
 
icone manhãicone tardeicone noite
 
30ºC
17
 
Sol com algumas nuvens. Não chove.
 
 
Quinta-Feira, 28/07 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h43 Pôr do Sol 17h34
 
icone manhãicone tardeicone noite 
 
30ºC
17ºC
 
Sol com algumas nuvens. Não chove.
 
 
Sexta-Feira, 29/07 nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 05h43 Pôr do Sol 17h34
 
icone manhã icone tarde icone noite
 
30ºC
17ºC

Sol com algumas nuvens. Não chove.
 
 
Fonte:Clima Tempo