terça-feira, 12 de julho de 2011

Equipe do Hotel Serrano participa do programa “Manhã TCM”

DSC05787 ok

Colaboradores apresentaram, ao vivo, as delícias do Festival de Fondue.

Colaboradores do Hotel Serrano, de Martins, participaram nesta segunda (11) do programa “Manhã TCM”, no canal 10 da TCM – TV Cabo Mossoró. A equipe, representada pelos colaboradores Maria Cláudia, Francisca Galdina e João Carlos, acompanhou o diretor da Rede Sabino, João Sabino, em entrevista sobre os preparativos para o Festival de Fondue nas serras potiguares.

O programa foi ao ar às 8h30, sendo dedicado totalmente ao evento, com café-da-manhã com o diretor da rede hoteleira, falando um pouco sobre o segmento da hotelaria no estado, a qual faz parte com seus empreendimentos. O momento deu destaque a 11ª edição do Festival de Fondue que terá início no próximo sábado (16), com abertura no hotel Portal da Serra, em Portalegre.

Logo em seguida, os colaboradores do Hotel Serrano demonstraram a apresentadora Lilian Martins, todas as etapas que compõem o jantar do Fondue durante o evento, desde os tipos de fondue até sua degustação. João Carlos, garçom do Hotel Serrano, fez uma breve explicação sobre os vinhos indicados para acompanhar cada fondue, como também a maneira de servir o prato.

Os colaboradores deram um show aos telespectadores mossoroenses, deixando todos com água na boca. A apresentadora Lilian Martins degustou os diferentes fondues expostos durante o programa e parabenizou toda a equipe da Rede Sabino pela realização do evento, que possui 11 anos de tradição na região serrana. O Festival de Fondue acontece nos hotéis Serrano e Portal da Serra, durante os finais de semana dos meses de julho e agosto, encerrando-se no dia 27de agosto.

Para quem não acompanhou o programa nesta manhã, poderá assistir sua reapresentação logo mais às 24h, no canal 10 da TCM. Aos amantes do fondue que desejam conhecer um pouco mais desta iguaria e não residem em Mossoró, podem acompanhar a reapresentação no site da emissora, através do www.portaltcm.com.br, no link “assista ao vivo”. Outras informações sobre o Festival de Fondue através do site www.hoteisredesabino.com.br ou pelo telefone 84.3323.0800.

Nenhum comentário: