segunda-feira, 25 de julho de 2011

CAMEAM - MESTRADO DIVULGA DOIS NOVOS EDITAIS


A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou dois novos editais com ofertas de vagas para cursos de férias.

No primeiro a informação é de que foram abertas vagas para alunos especiais e ouvintes para a disciplina optativa "Seminário Temático: Métodos de Investigação" que será ofertada em formato de curso de férias no Campus da UERN localizado em Natal.

A disciplina faz parte da grade curricular do Mestrado em Letras ofertado pelo CAMEAM.

Já no Edital nº 002/2011, está sendo ofertada pelo PPGL  a disciplina "Tópicos em Estudos do Texto e do Discurso: Literatura e Ensino", que será oferecida em caráter especial (disciplina de férias).

Os interessados podem efetuar matrícula como Aluno Regular e Aluno Especial ou a inscrição como Aluno Ouvinte. A disciplina será ministrada nos dias 18 e 19 de agosto, pela professora doutora Neide Luzia de Rezende, da Universidade de São Paulo (USP). São ofertadas 40 vagas.

As matrículas para Aluno Regular, acontecerão no período de 01 a 04 de agosto; para aluno Especial o período será de 04 a 09 de agosto; já para Aluno Ouvinte a inscrição deve ser feita diretamente na Secretaria do PPGL/UERN, no turno matutino, no período de 09 a 12 de agosto.
Outros detalhes nos editais:

EDITAL 1
EDITAL 2

por: Bruno Emanoel Pinto Barreto Cirilo

Nenhum comentário: