quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pau dos Ferros se prepara para mais uma edição do Fest Criança


Pau dos Ferros já entra no clima de mais uma festa que já é tradição na cidade: o Fest Criança.  Em mais uma edição, o evento promete superar todas as expectativas de público e de animação da garotada.

A festa promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, garante a comemoração do Dia da Criança, com o trio elétrico puxado por Tote Barreto e Banda, levando animação para os pequenos. E uma novidade, neste ano, Tote Barreto vai gravar o seu DVD, ao vivo, durante o Fest Criança.

Para este ano, no dia 12 de outubro, como já é tradição, a Secretária, Emília Suzana, garante que a festa vai superar o sucesso das edições anteriores. Foram feitas a distribuição de milhares de abadas e durante a festa, dezenas de prêmios serão sorteados entre os inscritos.  

Tudo está programado para começar às 17hs, com concentração na Praça de Eventos para, logo após, percorrer as principais ruas da cidade e retornar a Praça de Eventos onde serão feito o sorteio dos presentes para as crianças. 

Nenhum comentário: