terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia da Criança é na Água na Boca

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgHpwwUBIAp3B9gTLG-9X-iPAbBcqftgMDJ7GstH5c2v1l8VVJwGLRjb3qIUZl-VSKxceiNayetFAPmpByyUgz6_xMUqgHtAMoZgFaHexrlPYEeiOUGRjlNxRGND1x3lZbIvrCNwLX7BJh/s400/%25C3%2581GUA+NA+BOCA+-+TELE+PIZZA.JPG

Só a Pizzaria Água na Boca, que tem o melhor cardápio da cidade, e a melhor culinária da região, poderia fazer uma comemoração à altura para o Dia das Crianças, para reunir toda a sua família, e curtir e brincar o dia dedicado só aos baixinhos.

Nesta quarta-feira, feriado nacional da Padroeira do Brasil, e também Dia das Crianças, a Pizzaria Água na Boca se veste de alegria para receber a criançada, com muitos filmes infantis, pizzas animada, doces, e também, a criançada poderá brincar com o novo Xbox 360 com o Kinect.

http://www.arkade.com.br/wp-content/uploads/2010/11/alg_kinect-play1.jpg

Para você, que não sabe o que é o Xbox 360 + Kinect: Este é a mais recente tecnologia em Video Games do mundo, onde o seu corpo é o próprio controle para comandar os jogos!

Toda a movimentação é feita através de sensores, que captam os movimentos de toda a extensão do corpo, fazendo com que a brincadeira se torne ainda mais emocionante e intuitiva.

Venha brincar e se deliciar na Água na Boca.

___________________________________
Assessoria de Comunicação - Água na Boca
@AguanaBocaPDF
Disk-Pizza: 3351-270

Nenhum comentário: