segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jegue Folia 2012

http://img17.imageshack.us/img17/1589/jeguefolia2012.jpg



Jammil – Inovada e renovada!

http://img836.imageshack.us/img836/9158/jammiljegue2012.jpg

A Banda Jammil e Umas Noites está de cara nova, e tendo adjetivos como inovação e renovação com bastante proximidade com a banda, Levi Lima é a nova contratação do Jammil.

Ex-cantor da banda Via Circular, Levi Lima se une a Manno Góes neste novo projeto do Jammil, dando novas roupagens aos sucessos já consagrados como “Praieiro”, “Tchau, I have to go now” e “De Bandeja”, além, é claro, de trazer os novos sucessos da banda, como “Palácios e Castelos” e “Colorir Papel”, ambas de autoria de Levi Lima, e a última, integrando a trilha sonora da novela global, Fina Estampa.

Jammil e Umas Noites é a atração da sexta-feira, dia 06 de janeiro, do Jegue Folia 2012.

Chicabana – A pedida da galera

http://img543.imageshack.us/img543/9537/chicabanajegue2012.jpg

A banda Chicabana é, indiscutivelmente, uma das bandas mais pedidas das micaretas, e no Jegue Folia não poderia ser diferente.

Chicabana é sucesso e lotação por onde toca, e o seu trio elétrico é um dos mais seguidos em todas as micaretas do Norte e Nordeste. Kiko, vocalista da banda, assim como todo o grupo que integra a Chicabana, já estão a mil para a primeira apresentação na Primeira do Brasil.

Chicabana é a atração do sábado, dia 07 de janeiro, do Jegue Folia 2012.

Garota Safada – A Eletricidade da Primeira do Brasil é DIFERENTE!

http://img811.imageshack.us/img811/5493/garotajegue2012.jpg

A Garota Safada é a maior banda forrozeira do Brasil, tendo Wesley Safadão e Márcia Felipe, a Garota atrai multidões por onde se apresenta, sendo sinônimo de bloco lotado.

Wesley Safadão e Márcia Felipe comandam a Garota Safada pelos melhores eventos do Brasil, e com isso, virou unanimidade quando o assunto é micareta. Com um show elétrico que não deixa ninguém parado, Garota Safada já se destacou em grandes micaretas como Sousa Folia e Carnatal.

Garota Safada fecha o Jegue Folia 2012, no domingo, dia 08 de janeiro.

_________________________________
Assessoria de Comunicação - Jegue Eventos
Jegue Folia 2012
www.jegue.com.br - @JegueFolia

Nenhum comentário: