domingo, 13 de novembro de 2011

José Augusto concede entrevista ao "Programa 104 Comunidade”

O programa “Programa 104 Comunidade”, apresentado por Edielson Soares e que vai ao ar todos os dias das 11 ao meio dia, pela FM Portalegre, recebeu para entrevista, o vereador José Augusto de Freitas Rego, (DEM), nessa sexta-feira, 12.
 Entre tantos assuntos, o vereador falou da eleição do CREA/RN, em que teve seu nome indicado para sair candidato presidente, mas, como ele mesmo disse, já havia assumido compromisso com Portalegre mas se empenhou de “corpo e alma”, ajudando eleger seu candidato Modesto Santos.

José Augusto falou da administração pública e enfatizou a necessidade que as prefeituras têm em colocar em seus quadros, técnicos em cargos que considera importante, chamando atenção para que se administre com menos assistencialismo que se pense na melhor aplicação dos recursos públicos, sugerindo que o povo faça o acompanhamento através do portal da transparência.

Sobre o programa habitacional, o vereador foi enfático, salientando que não aceita que pessoas alheias a administração, venham fazer política com a distribuição de casas, mesmo porque, esse processo ainda nem se quer foi dado início.

O vereador discorreu sobre a reunião que teve com a Governadora Rosalba Ciarlini, oportunidade em que reivindicou melhorias para o município, solicitando inclusive uma indústria não poluente para Portalegre. Segundo ele é preciso oferecer emprego e renda para o povo.

Disse que ainda é cedo para discutir as eleições municipais, entretanto, se mostrou entusiasmado para o próximo pleito, dizendo inclusive, que voltará a falar com Rosalba sobre seu apoio caso venha sair candidato.

Por fim, o vereador chamou a atenção dos administradores locais, revelando em primeira mão, que o CREA/RN foi acionado pela CGU, para investigar obras em diversos municípios do estado, citando também Portalegre, onde o açude do Mirim e a distribuição d'água no Sítio Cajazeira foram incluídos.

Edielson Soares 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Somos um blog voltados à execução dos serviços públicos e transparência política na cidade de Canguaretama como também em todo o RN. Nossa missão é transmitir informações com a verdade e imparcialidade à todos os nosso leitores. Ficaríamos honrados em fazer parte de sua valiosa lista de blogsites. Desde já, fica aqui nossos agradecimentos e a certeza que iremos fazer o mesmo em relação ao seu blog no Canguaretama em Chamas. Sem mais para o momento, fica nosso caloroso abraço! Atenciosamente: Equipe do Canguaretama em Chamas.