quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Chicabana - Pela primeira vez no Jegue Folia


http://img196.imageshack.us/img196/9352/bannerverticalchicabana.jpg

A pedida da galera, a mais aguardada pelos Jegueiros, assim é esperada a Banda Chicabana, atração do sábado, 07 de janeiro, do Jegue Folia 2012.

Sucesso por onde passa, Chicabana deixa saudades por onde toca. Também pudera, já participou das principais micaretas e eventos de todo o Nordeste, sendo sucesso de crítica e de público principalmente nas micaretas do interior do Rio Grande do Norte, por onde já se apresentou.

A fórmula do sucesso da Chicabana é simples: Toca o que a galera gosta, o que a galera quer. Unindo os hits da swingueira baiana, do axé, do forró, além de sucessos próprios como “Falar de Amor” e “Eu Quero só Você”, Chicabana arrasta os melhores blocos do Brasil com aquela batida envolvente que todo micareteiro adora.

A banda Chicabana se apresentará pela primeira vez no Jegue Folia: “Após alguns anos longe da região, resolvemos trazer a Chicabana para matar a saudade da galera, e claro, atender aos inúmeros pedidos dos foliões que ansiavam curtir esse show em Marcelino Vieira, pois os foliões curtiam em seus paredões e carros de som, os sucessos da Chicabana.” Explica, Ewerton Laércio, promotor do evento.

A Banda Chicabana, ao lado do Jammil e da Garota Safada, fazem o Jegue Folia 2012, a primeira micareta do Brasil.

Mais informações e abadás em até 10x nos cartões de crédito no site http://www.jegue.com.br/

Nenhum comentário: