quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Modesto Santos vence eleições do Crea-RN



O engenheiro eletricista, Modesto Santos foi o vencedor nas eleições para presidência do CREA-RN. Faltando apenas as urnas manuais (que representam em torno de 10% do universo de votantes), Modesto lidera o pleito com 787 votos. Em segundo lugar, desponta o engenheiro civil, Antônio Sílvio Câmara, com 501 votos. O resultado oficial será divulgado nesta quarta-feira (09), pela comissão eleitoral.
Após o resultado, Modesto Santos, agradeceu o apoio recebido dos profissionais do Rio Grande do Norte. “Nossa vitória representa o reconhecimento dos profissionais do Rio Grande do Norte às nossas propostas de trabalho. Agradeço a todos que nos apoiaram, e ao presidente do Crea-RN, Adalberto Pessoa. Hoje o Crea-RN é uma referência nacional dentro do Sistema Confea/Crea. Me sinto lisonjeado em participar de sua gestão como conselheiro federal. Quero pegar essa experiência para avançar ainda mais com o Crea-RN”, comentou o Modesto.

A engenheira civil, Elequicina Santos, foi a vencedora das eleições para a diretoria regional da Mútua - Caixa de Previdência do Sistema Confea/Crea.

Resultado (computadas as urnas eletrônicas de Natal, Caicó, Assu, Pau dos Ferros Currais Novos e Mossoró):

Modesto Santos - 787 votos

Antonio Silvio Câmara - 501 votos

Wilson Cardoso - 425 votos

Pedro Damásio - 345 votos

Fonte: CREA/RN

Nenhum comentário: