quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O seu almoço é na Água na Boca!



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgHpwwUBIAp3B9gTLG-9X-iPAbBcqftgMDJ7GstH5c2v1l8VVJwGLRjb3qIUZl-VSKxceiNayetFAPmpByyUgz6_xMUqgHtAMoZgFaHexrlPYEeiOUGRjlNxRGND1x3lZbIvrCNwLX7BJh/s400/%25C3%2581GUA+NA+BOCA+-+TELE+PIZZA.JPG

A Pizzaria e Restaurante Água na Boca há vários anos é o melhor lugar para você reunir os seus amigos e familiares para curtir um bom som e uma ótima comida nas noites de Pau dos Ferros, mas a Água na Boca também tem o melhor almoço da cidade.

Em um ambiente totalmente climatizado e com luz ambiente, o almoço da Água na Boca é o mais diversificado, nutritivo e delicioso da cidade, contendo uma grande variedade em seu cardápio, diferenciado para cada dia da semana.

“Nosso cardápio para almoço foi todo pensado e produzido com a assessoria de nutricionistas para que pudéssemos oferecer qualidade e saúde para os nossos clientes” comenta Vicente de Paula Fernandes, proprietário da Pizzaria e Restaurante Água na Boca.

Além de um cardápio totalmente variado, dia a dia, e a qualidade de atendimento e dos serviços, o almoço da Água na Boca tem uma promoção para quem é fiel ao melhor almoço da cidade: É o Cartão Fidelidade da Água na Boca, que a cada 10 almoços, você ganha 400g na 11ª visita.

O melhor almoço da cidade é na Água na Boca!


Seu fim de semana pede Água na Boca!

http://1.bp.blogspot.com/-BVtTehW3cik/TpngSBBOHTI/AAAAAAAABTg/7BukbNp5-nw/s320/PA140789.JPG

Nesta sexta-feira e sábado, quem faz o som na Água na Boca é o Trio Acústico com o melhor do Pop Rock, MPB e Sertanejo, ao vivo, no melhor ambiente da cidade.

Nenhum comentário: